Bruno Pires Bandarovsky passa a integrar a sociedade do ROLIM na área de Compliance em São Paulo

17 ago.2017

É com satisfação que o escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados comunica aos seus clientes, parceiros e amigos que, a partir de 17 de agosto de 2017, passou a integrar o escritório na área de Compliance, em São Paulo, o advogado Bruno Pires Bandarovsky.

Bruno Pires Bandarovsky possui 25 anos de experiência profissional nas áreas de Tributos e de Compliance em empresas brasileiras e multinacionais com operações nos segmentos de engenharia e infra-estrutura, telecomunicações, Oil&Gas, auditoria e consultoria e instituições financeiras. Atuou por 20 anos em ambientes organizacionais com sólidos princípios e políticas de Compliance e ocupou posições de liderança em empresas como Promon S.A., Nextel Telecomunicações e Shell Brasil.

Membro da Society of Corporate Compliance and Ethics (SCCE) e do Comitê de Ética da ABDIB, Bruno Pires Bandarovsky também é membro da Comissão de Combate à Corrupção na Raiz na mesma entidade e membro do GT Integridade do Instituto Ethos, do GT Anticorrupção da Rede Brasil do Pacto Global da ONU, do Instituto Compliance Brasil, do Instituto Não Aceito Corrupção e da Comissão de Estudos Permanentes de Compliance do IASP.

Sua integração ao Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados reforça o propósito do escritório de contínuo aprimoramento técnico com foco no atendimento pontual e de qualidade dos seus clientes.