Alessandro Mendes Cardoso coordenará curso sobre Tributação e Compliance Tributário no CEDIN

27 mar.2017

tributacao-compliance-previdenciario-alessandro-mendes cardoso

Terá início, a partir do dia 24 de abril, o curso “Tributação e Compliance Previdenciário”, promovido pelo Centro de Estudos em Direito e Negócios – CEDIN. A coordenação é dos advogados Alessandro Mendes Cardosotti, sócio do Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados, e Paulo Honório de Castro Júnior.

Oferecido nas modalidades presencial e à distância, a aula magna do curso será proferida pelo ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Carlos Mário da Silva Velloso.

Dividido em módulos, o objetivo é trazer aos alunos conhecimentos de efetiva aplicação prática, em face da legislação, procedimentos e jurisprudência, no que se refere à diversos e relevantes aspectos do custeio previdenciário. Inclusive no que se refere à providências preventivas que permitam a melhor gestão da apuração e recolhimentos previdenciário – Compliance.

O curso será ministrado por um grupo de professores, composto de tributaristas e previdencialistas, conselheiras do CARF e procurador da Fazenda Nacional.

Serviço – Período do Curso

Início: 24 de abril de 2017
Dias: Sexta, Sábado
Horário: Aulas quinzenais às sextas-feiras das 19:00 às 22:30 e aos sábados das 8:30 à 13:50.
Carga horária: 80h

Veja aqui mais informações.