ITR World Tax – IFLR 1000 – ITR Indirect Tax

08 nov.2012

International Tax Review (ITR) e o Internacional Financial Law Review (IFLR) estão entre as publicações mais prestigiadas sobre Direito Tributário Internacional e Direito Financeiro Internacional. Dedicam-se à análise de questões fiscais, tributárias e financeiras de interesse de empresas multinacionais em suas diversas áreas.

O Guia ITR World Tax 2013, que compreende 56 jurisdições no mundo, reconheceu o escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados no mercado brasileiro como líder em suas áreas de atuação. O departamento de Direito Tributário do escritório foi destacado na recém lançada edição como um dos escritórios recomendados no Brasil.

Mereceu menção na publicação a atuação dos sócios João Dácio Rolim,Cristiano Augusto Ganz ViottiAlessandro Mendes Cardoso e Luciana Goulart F. Saliba, bem como operações do escritório no Brasil e no exterior nos setores de Energia, Telecomunicações, Alimentos e Bebidas.

ITR Indirect Tax Leaders, guia que avalia os principais especialistas em tributos indiretos no mundo, reconheceu três profissionais do escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados como líderes no Brasil. Alessandro Mendes Cardoso,Armênio Lopes Correa e Cristiano Augusto Ganz Viotti fazem parte de uma seleta lista que reúne 13 dos mais notáveis consultores no Brasil.

Na edição do IFLR1000 de 2013, uma das principais publicações dos escritórios de advocacia líderes mundiais nos ramos do Direito Financeiro e Empresarial, o escritório Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados foi indicado como um dos mais notáveis escritórios em Banking and Capital Markets, Mergers and Acquisitions and Private Equity e Project Finance. Mereceu destaque na publicação a atuação do sócio Fabio Appendino.