As advogadas Mariana Welter e Alice Khouri, das áreas Ambiental e Regulatório, do ROLIM, apresentaram seus artigos no XXIV Congresso do CONPEDI – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito.

23 nov.2015

As advogadas Mariana Welter e Alice Khouri, das áreas Ambiental e Regulatório, respectivamente, do Rolim, Viotti, Goulart, Cardoso Advogados, apresentaram seus artigos no XXIV Congresso do CONPEDI – Conselho Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Direito. O Congresso aconteceu entre os dias 11 e 14 de novembro de 2015 em Belo Horizonte, e teve como tema “Direito e Política: da vulnerabilidade à sustentabilidade”.

Os artigos apresentados pelas advogadas, intitulados “Aspectos Jurídicos do pagamento por serviços ambientais no Brasil” (Mariana Welter) e “A participação popular na última eleição presidencial e a democracia brasileira: Falácia do engajamento político e crise da representatividade” (Alice Khouri) serão publicados em e-book a ser divulgado em breve no link http://www.conpedi.org.br/publicacoes.