Compliance

O ROLIM se compromete a seguir elevados padrões de integridade e respeito em todas as relações mantidas pelos seus profissionais, dentro e fora do escritório, observando as normas vigentes.

O Código de Conduta ROLIM é aplicável a todos os profissionais do escritório e disciplina questões específicas sobre ética do advogado, conflito de interesses, corrupção, pagamentos ilícitos, lavagem de dinheiro, brindes, presentes, doações, informações sigilosas e confidenciais, propriedade intelectual e segurança da informação.

O Código de Conduta também explicita que o ROLIM não autoriza e não compactua com práticas ilegais ou antiéticas de terceiros que mantenham qualquer relacionamento com os profissionais do escritório, sejam eles fornecedores, parceiros, correspondentes ou mesmo clientes.

O ROLIM, compreendendo todos os seus profissionais, solicita às partes interessadas que atuem em conformidade com os seus valores e com o seu Código de Conduta.

Para acessar o Código de Conduta ROLIM, clique aqui.

Com foco em proteção de dados e segurança da informação, o escritório vem desenvolvendo projetos e iniciativas com o envolvimento ativo de sócios e da área de TI, com atenção para aplicação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Para saber mais, acesse a nossa Política de Segurança da informação.

Sugestões, Comunicados e Canal de Denúncias